Dona de expressivos e marcantes olhos azuis, a bela Vitória Udinal Vieira é o destaque da coluna nesta semana. Ela é estudante do nono ano do Ensino Fundamental na escola Deodoro e tem como sonho profissional, formar-se em medicina. Vitória é uma geminiana de 14 anos, cabelos loiros, 60 kg, 1,70m. Suas principais qualidades são ser bem humorada, generosa e simpática.
A Garota Imparcial é fã dos filmes da saga Harry Potter e de músicas do estilo pop. Como exemplos de beleza, cita o ator Cody Christian e a ‘it girl’ Jade Picon. No esporte, para manter a forma, pratica musculação, gosta de vôlei e torce para o Corinthians. Na culinária, seu prato preferido é o strogonoff. Um lugar que gostaria de conhecer? Orlando, nos Estados Unidos.
Vitória gosta de sair com os amigos aos finais de semana e, em suas horas vagas, assistir a seriados. “Estar com meus amigos e minha família é o que mais me deixa feliz”, ressalta. Uma mania? Roer a unha. Montealtense, dá nota 8 para a atual situação da cidade. “Faltam opções de lazer para os jovens”.

Sua frase: “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho”.

Publicidade