5ª Festa/Leilão Direito de Viver acontece em março

Ampla área gastronômica é um dos destaques do evento

Com renda revertida ao Hospital do Amor de Barretos, a 5ª Festa/Leilão Direito de Viver movimenta Monte Alto nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de março, no Pavilhão de Festas do Senhor Bom Jesus, no Jardim Paraíso.
Como nos anos anteriores, a área gastronômica será ampla e variada: churrasco, galinhada, pizza, calabresa, frango a passarinho com mandioca frita, lanche especial, prato caipira (feijão gordo com arroz, linguiça, torresmo e farofa), vaca atolada (costela, calabresa, mandioca, arroz e molho especial), doces e bebidas.
Na parte musical, estão confirmados shows de Karika Rocha na quarta-feira, 7, Diego Fantini na noite de quinta-feira dia 8, Luana Costa e Academia Biofit na sexta-feira, 9, Doce Veneno e Academia Renata Paganini no sábado, 10 e Bruno Marques Show e Milionário & José Rico Cover, no almoço de domingo, 11, quando acontece também o leilão de gado a partir das 10 horas e presença da Comitiva Paieiro de Ouro de Monte Alto e de cavaleiros de toda região.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para