Ação policial conjunta resulta na prisão de três pessoas

Policiais de Monte Alto e Taquaritinga atuaram no caso

 

Na manhã de hoje, 22, uma ação da Policia Militar de Monte Alto e as Civis de Monte Alto e Taquaritinga, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, resultou na prisão de dois homens e uma mulher. Os mandados haviam sido expedidos pelas varas criminais de ambas as cidades. Todos foram apresentados na Delegacia de Monte Alto.
Segundo o Tenente Tayar, Comandante da PM local, eles são suspeitos de participarem de roubos a mercados, padaria e lojas da cidade e na região. “Quando chegamos às três residências, encontramos também drogas (maconha e cocaína) e, por isso, eles responderão ainda por tráfico”, comentou. Celulares e dinheiro em espécie, além de um documento e um veículo Voyage, também foram recolhidos.
“Com essas prisões, a nossa expectativa é que diminuam essas tipo de roubos por toda a região”, complementou Tayar que aproveitou para agradecer as denúncias passadas pela população, que culminaram com as três prisões.

 

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz