ACIMA encerra Campanha 2017 premiado com entrega de prêmios

Sorteio aconteceu na Praça Central

 

Foram mais de 1 milhão de cupons entregues durante a Campanha 2017 Premiado da Associação Comercial e Industrial de Monte Alto –ACIMA, e na noite de hoje, o sorteio de dois notebooks, duas TVs, uma moto e um carro.

Mesmo com chuva, um bom público compareceu para acompanhar e conhecer os ganhadores da última etapa da campanha 2017 Premiado, que entregou, entre outros prêmio, um carro 0 km. A dupla Ulisses & Moisés foi a responsável por animar a galera.
A ganhadora do carro foi Maria Fernanda Cestari de Mesquita, que fez suas compras no Supermercado Savegnago. A moto foi para Valdemar Ramos da Silva, comprador da loja FC Modas.
As Tv’s 32’ ficaram com Mirian Denise Garcia e Homero de Oliveira, ambos consumidores do Supermercado Cojiba e os dois notebooks foram para Chirley Macedo de Souza que fez suas compras no Supermercado Paulista e Cintia Aparecida dos Santos com cupom do Supermercado Savegnago.
Com esse último sorteio, a ACIMA encerrou sua campanha de 2017 e os diretores agradeceram todos os consumidores que fizeram suas compras nos estabelecimentos comerciais da cidade e os funcionários da Acima, que muito trabalharam para o bom êxito de mais uma campanha realizada pela Associação Comercial e Industrial de Monte Alto.

 

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.