Entidade entregará dois tablets aos melhores desenhos de personagens que estarão na Nhonhô em 7 de outubro

Desde sexta-feira, 15, a sede da ACIMA, na Rua Gustavo de Godoy, 583, e também dois pontos comerciais (no Bela Vista, o Supermercado Serv Bem; no Laranjeiras, o Supermercado Avenida), disponibilizam formulários para serem retirados por crianças da cidade e da região que queiram participar do concurso cultural “Invasão de Personagens”.
Desenhando um dos 20 personagens infantis que participarão da ação coordenada pela entidade na manhã de 7 de outubro, crianças abaixo dos 12 anos de idade, de Monte Alto e da região, concorrem a premiações: dois tablets, um após escolha por uma Comissão e, outro, por número de curtidas na internet. O prazo para a entrega é às 17 horas de 28 de setembro.
Os dois vencedores ganham seus prêmios no início do desfile na Nhonhô, das mãos dos próprios personagens que escolheram como tema de seus trabalhos. Ganham também divulgação em todos os órgãos da Imprensa escrita e digital de Monte Alto.
O desfile de personagens na rua central tem início às 10 horas e vai até às 13 horas no sábado que antecede do Dia das Crianças e tem comércio aberto até às 18 horas.

Publicidade