ACIMA lança concurso cultural “Invasão de Personagens”

Entidade entregará dois tablets aos melhores desenhos de personagens que estarão na Nhonhô em 7 de outubro

Desde sexta-feira, 15, a sede da ACIMA, na Rua Gustavo de Godoy, 583, e também dois pontos comerciais (no Bela Vista, o Supermercado Serv Bem; no Laranjeiras, o Supermercado Avenida), disponibilizam formulários para serem retirados por crianças da cidade e da região que queiram participar do concurso cultural “Invasão de Personagens”.
Desenhando um dos 20 personagens infantis que participarão da ação coordenada pela entidade na manhã de 7 de outubro, crianças abaixo dos 12 anos de idade, de Monte Alto e da região, concorrem a premiações: dois tablets, um após escolha por uma Comissão e, outro, por número de curtidas na internet. O prazo para a entrega é às 17 horas de 28 de setembro.
Os dois vencedores ganham seus prêmios no início do desfile na Nhonhô, das mãos dos próprios personagens que escolheram como tema de seus trabalhos. Ganham também divulgação em todos os órgãos da Imprensa escrita e digital de Monte Alto.
O desfile de personagens na rua central tem início às 10 horas e vai até às 13 horas no sábado que antecede do Dia das Crianças e tem comércio aberto até às 18 horas.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz