Amanhã é dia de Circuito Cultural Paulista

Praça Central será o ‘picadeiro’ do espetáculo que acontece gratuitamente no sábado, às 20h30
De Lucca durante uma de suas apresentações; classificação etária livre

O Departamento Municipal de Cultura convida toda a população para mais uma atração do Circuito Cultural Paulista. Neste sábado, 23, às 20h30, a Praça Central recebe o espetáculo circense “De Lucca Circus Show”.
“De Lucca apresenta seu espetacular mundo de mágica, equilibrismo, música e malabarismo, trazendo desde o charlatanismo e sarcasmo até as habilidades e virtuose em números de tirar o fôlego. O espetáculo tem a característica de um circo tradicional e mantém uma energia frenética do começo ao fim, onde o humor e relação com a plateia estão presentes o tempo todo”, diz o release oficial.
O Circuito Cultural Paulista é uma parceria da Prefeitura Municipal, APAA (Associação Paulista de Amigos da Arte) e a Secretaria de Estado da Cultura. O espetáculo é gratuito e tem classificação etária livre.
MAIS – A Cia De Lucca proporcionará aos primeiros 25 interessados, a partir de 10 anos, uma oficina de iniciação circense, com duração de 1 hora, a partir das 17 horas, também na Praça Central. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone (16) 3244-4060 no Departamento de Cultura.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para