Ampla, moderna e cheia de novidades: conheça a nova FC Modas

Loja trabalha com roupa infantil, infanto juvenil e adulto, masculino e feminino

 

Prestando serviços para Monte Alto e região há 31 anos, sendo sinônimo de sucesso e destaque em seu segmento, a FC Modas (Fascinação Comercial da Moda) reinaugurou sua loja no último sábado, 2 de dezembro. O tradicional ponto defronte ao Largo do Batismo, no São Benedito, ganhou os traços da jovem arquiteta Ana Beatriz M. Oliveira, filha de Flávio de Oliveira, que juntamente com o irmão Toninho, comandam a loja há mais de três décadas.
De acordo com Ana Beatriz, tudo foi pensado para oferecer visibilidade às peças, conforto aos clientes e funcionários, e modernidade ao ambiente. Em seu interior, amplo e climatizado, os clientes encontram as peças dispostas por departamentos, devidamente segmentados, facilitando a busca pelo item ideal; piso de madeira e painéis em MDF dão o toque moderno ao local. A FC Modas trabalha com roupas para atender o público infantil, infanto juvenil e adulto, masculino e feminino, oferecendo marcas como Revanche, Paco, Empório, República, Hering, Malwee, All Denim, K2B, Yonders, Maresia, Cobra d’Agua, Violações, Flagra, dentre outras.
Outra novidade da reinauguração está na fachada, que ganhou o letreiro FC Modas Kids. Nessa área, os clientes encontram para seus pequenos marcas como Hering, Malwee, Carinhoso, Planet Kids, Pulla Bulla, dentre outras.
O evento contou com as palavras e a benção do Padre Anderson Mingattos, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Descerrada a fita inaugural, os clientes conheceram o novo espaço e aproveitaram as promoções de reinauguração.
HISTÓRIA – A loja foi inaugurada em outubro de 1986, com o nome de Foto Central, que era em parceria com os irmãos Leonel e Roberval. Vendia primeiramente enxoval e roupas de bebês, além de material escolar e brinquedos. Com o tempo, foi dividida a sociedade dos irmãos, e Toninho e Flávio, expandiram o segmento no ramo de confecções infantil, juvenil e adulto, criando a FC Modas – Fascinação Comercial da Moda.
Com a necessidade de um espaço maior para atender a demanda de seus clientes, os irmãos inauguraram a Pekeninos, loja especializada em roupas para bebês, infantil e juvenil, localizada no centro da cidade.
A história dessa dupla, Toninho e Flávio, conta também com a parceria do irmão José Augusto, que, em 1996, anexou à FC Modas a sua loja, SÓ CALÇADOS, que é especializada no segmento de calçados infantil, juvenil e adulto, masculino e feminino.
SERVIÇO – FC Modas, rua Nhonhô Livramento, nº 778, telefone (16) 3242-3605 e Whatsapp: (16) 99644-3605.

 

Fotos: Juliano Mazieri

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz