Nova representante da beleza montealtense recebeu a faixa de Jhenifer Tricozzo, Miss 2014; a nova Miss Monte Alto também foi eleita a Miss Imprensa 2017

“Ser Miss vai muito além de carregar uma coroa ou uma faixa, e sim, se dispor com comprometimento, serenidade, simpatia e muita responsabilidade de representar a beleza da nossa cidade”. É assim que a jovem Ana Claudia Aleixo Soares, de 23 anos, define o título conquistado na noite de terça-feira 14. O evento aconteceu no “Turcão”, promovido pelo Fundo Social, Samuel Caires e João Iani. Ana Claudia venceu outras nove postulantes ao título.
O concurso contou com excelente público, que acompanhou as candidatas em duas entradas valendo nota, traje de banho e de gala. Na sequência, foram classificadas as cinco primeiras pelo critério dos jurados e todas responderam a uma pergunta previamente elaborada pela organização. A classificação final foi: Gabriela Salla Antônio (2º), Beatriz Takita da Silva (3º), Bruna Andriolli Castelão (4º) e Daiane de Souza dos Santos (5º).
Além do título de Miss Monte Alto 2017, Ana Claudia ganhou uma viagem para Porto Seguro com hotel, café da manhã e passeios inclusos, um ano de academia, seis meses de estética facial e corporal, seis meses de curso de inglês, um ano de gestão em moda, um book fotográfico e uma linda joia; ela também representará a cidade no concurso Miss São Paulo.
“Sinto-me honrada, pois todas nós sabemos como foi difícil e cansativo, mas como valeu a pena cada segundo. Não levo só o título, pois ganhei amigas, parceiras, uma família linda, pois ganhando ou perdendo, todas somos lindas e únicas e título nenhum muda o que realmente somos. Obrigado a todos que acreditaram em mim”, complementou a nova Miss.
MAIS – A noite ainda reservou mais surpresas para Ana Claudia. Ela também levou pra casa o título de Miss Imprensa, conquistando junto aos representantes da imprensa local. O outro título da noite, de Miss Simpatia, eleita entre as candidatas, foi para Jéssica Marques.