Artista montealtense é selecionado para o 44º Salão Internacional do Humor de Piracicaba

Brikson Lee participou das categorias charge e tira de humor

Considerado um dos principais eventos do segmento, o Salão Internacional de Humor de Piracicaba, que chegou à sua 44ª edição, recebeu neste ano a inscrição de 2.985 trabalhos de 560 artistas, originários de 57 países (como Estados Unidos, Rússia, China, Israel, França, Portugal, Espanha, dentre outros). Destes, 410, de 34 países, foram selecionados para a mostra principal, que foi aberta no final de agosto.

Dentre os selecionados está o cartunista montealtense Brikson Lee, participante das categorias charge e tira de humor. “Os meus trabalhos estão expostos entre os 10 melhores em nível internacional nas duas categorias que enviei, fazendo, agora, parte do acervo do Salão”, comenta o artista. “Estou muito feliz com essa conquista”, complementa.

A caricatura tridimensional de Bruno Hamzagic, na qual ele retrata o pintor norte-americano Jackson Pollock (1912-1956), um dos nomes mais importantes do expressionismo abstrato, foi a vencedora do prêmio Caricatura e do Grande Prêmio Zélio de Ouro do evento.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.