Base do MAC dá adeus à Taça Paulista

Equipes foram eliminadas por Corinthians, de Presidente Prudente e Rose’N Boys, de Franca

 

Após uma primeira fase com as três equipes locais liderando seus campeonatos (Sub-16, Sub-19 e Profissional), o Montealtense Atlético Clube (MAC) viu cair seu favoritismo à final, na categoria principal, ao levar o segundo gol, aos 39 do segundo tempo, de pênalti, do Raça, em Hortolândia.
Com o “bronze” garantido no Profissional, a base foi a campo no sábado, 11, jogando em casa e por empates para estarem entre os 4 melhores da Taça, organizada pela Liga Nacional. No primeiro jogo, o sub-16 do técnico Diomedes levou gol no segundo minuto de jogo, numa hesitação na defesa do MAC. O 1 a 0 garantiu a passagem à boa equipe do Corinthians de Presidente Prudente.
SUB-19 – No jogo de fundo, o time treinado por Marcus Trigueiro empatou com a Jalesense por 1 x 1. O atacante Gui Domingues foi o autor do gol. O resultado garantiu o time na semifinal que foi disputada na quarta-feira, 15, em Franca, contra o Rose’N Boys. Nessa partida, a cena da equipe profissional se repetiu: um pênalti nos minutos finais, garantiu o empate do time da casa em 1 x 1 que, dessa forma, passou para a final. Novamente o gol foi de Gui Domingues.
Agora o foco do time é a Taça Brasil, onde enfrenta, na primeira fase, o mesmo Rose’N, o Marília e o Grêmio Esportivo Monte Aprazível, entre 24 e 30/11.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.