Basquete de Monte Alto se garante na final da Copa Revelar

Na segunda partida da semifinal, time venceu o Comercial de Ribeirão Preto por 83 x 54 no Ginásio José Pizarro; título será disputado contra Batatais ou Brodowski

Na segunda partida da semifinal, time venceu o Comercial de Ribeirão Preto por 83 x 54 no Ginásio José Pizarro; título será disputado contra Batatais ou Brodowski

Elenco montealtense comemora a vaga para a final 2015; Juliano Guimarães (último sentado) foi o cestinha da equipe
 
 
O basquete continua trazendo grandes resultados para Monte Alto em 2015. Além da realização do primeiro torneio municipal da história neste ano, outra boa notícia veio do time que representa a cidade, que se garantiu na final da Copa Revelar. A classificação aconteceu no último domingo, dia 18, ao vencer o Comercial de Ribeirão Preto por 83 x 54, em partida disputada no Ginásio de Esportes José Pizarro.
Monte Alto se impôs desde os primeiros momentos, sempre liderando o placar. O cestinha da equipe foi Juliano Guimarães, com 30 pontos, seguido de Olavo Vedovelli com 16 e Binho, 15. O time foi ao jogo com apenas oito atletas: titulares, Thiago, Binho, Olavo, Alan Tersigni e Juliano; entraram ainda Benê, Juliano ME e Bruninho.
“Nossa equipe teve uma excelente marcação no primeiro quarto, o que nos deu calma durante toda a partida. Nosso trabalho de transição e saída de bola, sobre marcação pressão, estava muito boa, permitindo ganhar o jogo com ampla vantagem”, destacou Olavo.
O playoff final ainda não tem data para ser realizado. Monte Alto espera o vencedor do confronto entre Batatais e Brodowski.
 
 
 

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.