Etapa acontece em Avaré, interior de São Paulo neste fim de semana

Falta pouco para as emoções finais dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja, que terão o encerramento da temporada 2017 neste final de semana, na cidade de Avaré (SP). Organizado pela Du Sachs Promoções e Eventos, o Rally dos Amigos reunirá pilotos e navegadores das categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros.
E 2017 será um marco para o Rally dos Amigos, que comemorará 20 anos de existência. Para tanto, um percurso de aproximadamente 140 quilômetros está sendo preparado, com os mais variados obstáculos naturais por entre plantações de eucaliptos. O parque de apoio será montado no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (EMAPA), localizado na avenida Mário Covas, s/n – KM 252 (trevo principal).
Um dos pilotos que acelerará pelas trilhas do Rally dos Amigos em busca do pódio é o montealtense Júlio Zavatti, o “Bissinho”, pela categoria Super Production (moto). No ano passado ele conquistou o primeiro lugar no pódio da competição e em 2017 pretende repetir a dose.