Bodyness Espaço Saúde inaugura unidade II na Av. Antônio Inforçatti

Profissionais capacitados oferecerão aulas de musculação, dança, gap, treino funcional e zumba; ambiente é totalmente climatizado
Os educadores físicos Rafael, Thiago e Ana, proprietários da Bodyness II

 

Pensando em atender a população dos bairros próximos à avenida Antônio Inforçatti, região de grande expansão, os educadores físicos Thiago Ilkiv, Rafael Gibertoni e Ana Moretto inauguraram na segunda-feira, 21 de agosto, um espaço totalmente voltado para a saúde e bem estar, a Bodyness Espaço Saúde II. Ali, os experientes profissionais levam a qualidade comprovada há mais de treze anos em sua unidade I aliada a um novo conceito.
O espaço da Bodyness II é totalmente climatizado, possui três ambientes que são divididos e equipados para aulas de musculação, dança, gap, treino funcional e zumba. Com a utilização de modernos aparelhos, a equipe da Bodyness II, que conta com seis educadores físicos e um estagiário, visa auxiliar o aluno que busca melhor qualidade de vida a um valor acessível de mensalidade, de acordo com o plano escolhido pelo aluno. A unidade conta ainda com duas profissionais que atendem às questões administrativas.
Para marcar sua inauguração, Thiago, Rafael e Ana receberam amigos e alunos da unidade I na noite de segunda-feira e, juntos, acompanharam a bênção do novo espaço que foi realizada pela Diácono Irineu Sinigalia.
A Bodyness II funciona de segunda a sexta, das 6 às 21 horas e, aos sábados, das 9 às 12 horas, na avenida Antônio Inforçatti, 760.
Mais informações pelo telefone/whatsapp (16) 99141-5307 e 3242-1680.

 

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.