Vereadores estão em período de recesso; atividades voltam em fevereiro

 

Finalizando os trabalhos ordinários do Legislativo, o presidente da Câmara Municipal, Júlio Zacarin Neto, apresentou na terça-feira, 19, o resumo dos trabalhos realizados ao longo de 2017.
Os vereadores entraram em período de recesso (que pode ser levantado de acordo com a necessidade) e retornam na primeira segunda-feira do mês de fevereiro de 2018. Em 2017, trabalho realizado pelos vereadores resultou em 78 Projetos de Leis Ordinárias; 31 Projetos de Leis Complementares; 12 Projetos de Decretos Legislativos e 13 Projetos de Resoluções.
Também foram solicitados 370 Pedidos de Informações; 63 Requerimentos; 4 Atos da Mesa; 3 Atos da Presidência; 526 Ofícios expedidos; 2 Processos licitatórios; 5 Contratos firmados; 43 Portarias e 42 Moções (sendo elas 26 de Congratulação, 10 de Louvor, 3 de Apoio e 3 de Repúdio).
Zacarin agradeceu o apoio dos membros da Mesa Diretora, dos demais parlamentares, funcionários e estagiários, munícipes que acompanharam as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, as audiências públicas, as reuniões, bem como a mídia de Monte Alto pela cobertura das atividades.