Blocos Oito Furo & Camarão e Macaco Albino, além da Banda Folia Tropical, comandarão a festa organizada pela Prefeitura

Após sucesso de 2017, o Carnaval Popular de Monte Alto promete ser novamente de muita folia e diversão para todos. A programação é a seguinte:
*Sexta-feira, 9 – Bloco Macaco Albino; Trajeto: Início na Praça Central, às 19 horas, e dispersão no Auto Posto Jota W.
*Sábado, 10 – Bloco Oito Furo & Camarão; Trajeto: Saída, às 17 horas, do Bar do Basílio passando pela Nhonhô, contornando a Praça Central até o Buffet Requinte de onde segue para o Centro Cívico e Cultural sob a comando da Banda Folia Tropical.
*Domingo, 11 – Bloco Macaco Albino; Trajeto: Início às 17 horas no Auto Posto Jota W, partido para o Centro Cívico e Cultural, para show da Banda Folia Tropical.
*Segunda, 12 – Bloco Oito Furo & Camarão; Trajeto: Saída do Bar do Basílio, às 17 horas, até a Praça Central; Bloco Macaco Albino – Saída do Posto Jota W às 21 horas para o Centro Cívico, para show da Banda Folia Tropical.
*Terça-feira, 13 – Blocos Macaco Albino e Oito Furo & Camarão; concentração na Praça Central a partir das 16 horas, seguindo para o Centro Cívico.
SEGURANÇA – A organização ressalta a importância de os foliões se atentarem às medidas de segurança para aproveitar com saúde e responsabilidade toda a diversão. Não será permitida a entrada de garrafas e copos de vidro no Centro Cívico durante os dias de festa. Vale ressaltar que, durante o trajeto na rua, também pede -se que os foliões prefiram latas e copos descartáveis para evitar transtornos ou incidentes com a grande quantidade de crianças participantes.
Qualquer problema como brigas ou discussões, a Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal deve ser acionada. Além disso, evite o excesso de álcool, alimente-se bem e opte por roupas e sapatos confortáveis.
A programação é gratuita e para toda a família: crianças, jovens, adultos e idosos.
MAIS – Os foliões também poderão curtir mais opções: no bairro rural Barreiro haverá “Carnaval das Famílias”, no sábado, 10, no Campestre Clube (para sócios), de sexta a segunda, com matinê na terça-feira, além de opções em estabelecimentos da cidade.