Carnaval das Famílias: evento reunirá gerações no bairro rural Barreiro

Organizada pela Paróquia Nossa Sra. de Fátima, festa será animada por Durval Neto
Unidos, pais, filhos e netos se divertem no Carnaval das Famílias do ano passado

Realizado pela primeira vez em 2013, o Carnaval das Famílias é mais uma opção para os foliões montealtenses. Organizado pela equipe da Pastoral Familiar da Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, a festa acontece no Pavilhão de Festas de São Pedro, no bairro rural Barreiro.
A folia será animada pelo cantor Durval Neto, que mais uma vez traz as inesquecíveis marchinhas carnavalescas, bem como sucessos do momento. Como nos anos anteriores, haverá entrega de troféu para a melhor fantasia e também para o folião mais animado.
As mesas, para quatro pessoas, no valor de R$ 80,00, vêm com kit carnaval e amendoim para petisco e podem ser adquiridas com os membros da Pastoral Familiar e na secretaria da Paróquia. Também serão vendidos convites avulsos ao preço de R$ 20,00; crianças até 10 anos não pagam. No local serão vendidos comidas como pizza, batata frita palito, churrasco, kafta, queijo e doces e bebidas (cerveja, rum, refrigerante, água e suco); haverá ainda uma loja para venda de confete, serpentina, máscaras, espuma e tinta.
“Vale ressaltar que metade da renda obtida no evento será doada para a Casa dos Irmãos Samaritanos e a outra metade vai para a pintura da Capela de Santa Cruz”, comenta a organização. Mais informações pelo telefone 3242-7140.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.