Carnaval Popular: Prefeitura oficializa Circuito 2018

Oito Furo & Camarão, Macaco Albino e Folia Tropical comandarão a festa

Anunciado na semana passada pela Prefeitura Municipal, tendo como tema “Vem curtir a rua!”, em referência ao sucesso do desfile carnavalesco ao longo da rua Nhonhô Livramento, o Carnaval Popular 2018 teve o seu circuito oficializado esta semana.
A equipe da Comunicação Social da Prefeitura divulgou uma arte (foto ao lado) com os locais e horas em que os blocos Oito Furo & Camarão e Macaco Albino, passaram pelas ruas centrais da cidade. Em todos os dias, depois do desfile, os foliões seguem para o Centro Cívico, que vai oferecer shows da Banda Folia Tropical até às 2h da manhã.
Antes dos 5 dias de folia, a apresentação da Rainha do Carnaval também será gratuita e ocorre no domingo, dia 4. O pré-carnaval acontecerá no Centro Cívico e na ocasião, os blocos farão um ensaio geral de suas músicas e coreografias.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz