Acidente aconteceu entre os trevos do Lanfredi e Alvorada, sob forte chuva

Um grave acidente entre duas motos foi registrado no início da noite de hoje na rodovia José Pizarro, no perímetro urbano de Monte Alto, entre os trevos do Lanfredi e do Alvorada.
Chovia bastante no momento em que as motos se chocaram, porém, ainda não se sabe exatamente como; informações preliminares dão conta de que uma das motos trafegava com duas pessoas e a outra, com uma. Com a colisão, duas delas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade pela equipe de socorro do Samu/Cour; a outra, faleceu no local. A equipe do jornal O Imparcial esteve no local, onde ainda estavam ainda as motos, as Polícias Militar e Municipal, funcionários do DER e a Polícia Rodoviária, que aguardavam a Polícia Científica para investigar as causas do acidente. ATUALIZAÇÃO – O funcionário público João Antônio Briozzo, conhecido por “Batuíra”, de 60 anos, foi a vítima fatal do acidente. Seu corpo está sendo velado na Morgue Municipal e será sepultado às 16 horas no Cemitério da Paz e Saudade.
O jovem Matheus Marra, que estava na outra motocicleta, segue internado em estado grave. Uma terceira pessoa também foi envolvida.