Choque entre duas motos faz uma vítima fatal e deixa duas pessoas feridas

Acidente aconteceu entre os trevos do Lanfredi e Alvorada, sob forte chuva

Um grave acidente entre duas motos foi registrado no início da noite de hoje na rodovia José Pizarro, no perímetro urbano de Monte Alto, entre os trevos do Lanfredi e do Alvorada.
Chovia bastante no momento em que as motos se chocaram, porém, ainda não se sabe exatamente como; informações preliminares dão conta de que uma das motos trafegava com duas pessoas e a outra, com uma. Com a colisão, duas delas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade pela equipe de socorro do Samu/Cour; a outra, faleceu no local. A equipe do jornal O Imparcial esteve no local, onde ainda estavam ainda as motos, as Polícias Militar e Municipal, funcionários do DER e a Polícia Rodoviária, que aguardavam a Polícia Científica para investigar as causas do acidente. ATUALIZAÇÃO – O funcionário público João Antônio Briozzo, conhecido por “Batuíra”, de 60 anos, foi a vítima fatal do acidente. Seu corpo está sendo velado na Morgue Municipal e será sepultado às 16 horas no Cemitério da Paz e Saudade.
O jovem Matheus Marra, que estava na outra motocicleta, segue internado em estado grave. Uma terceira pessoa também foi envolvida.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.