CIMOAGRO anuncia novo seminário sobre cebola

Evento acontece no barracão de festas do bairro Tabarana

Está marcado para amanhã, dia 24, às 8 horas, o 2º Seminário Tecnológico sobre cebola, promovido pela CIMOAGRO no barracão de festas do bairro Tabarana.
Três palestras estão agendadas para o dia: àh 8h30, Fabrício Fugita falará sobre “influência da qualidade da semente e precisão do plantio no percentural de caixa 3; às 9h é a vez de Marina Marangon, do CEPEA (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), abordar “perspectivas para o mercado de cebola no Brasil”; por fim, às 9h30, Danilo Fugita debate sobre “estruturação da cadeia de cebola – Cooperação Monte Alto”.
Na sequência, entre às 10h e 12h, haverá visita aos expositores. O evento tem apoio da ANACE (Associação Nacional dos Produtores de Cebola) e Banco do Brasil. Mais informações em (16) 3253-6726 e (16) 98120-2323.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para