Circuito Cultural Paulista traz “Esperando Gordô”

Espetáculo circense será encenado no Cine-Teatro neste sábado

“Ao lado de Jerônimo, um cavalo que tem cara de galinha, as palhaças Chocolate (Thaís Póvoa) e Batatinha (Carina Prestupa) aguardam ansiosas pela chegada do tal Gordô — mesmo sem saber bem quem ele é ou quando vem”. Este é o resumo de “Esperando Gordô”, espetáculo protagonizado pela Cia. Lona de Retalhos que estará em Monte Alto neste sábado, 19.

Com início às 16 horas, a apresentação acontece no Cine-Teatro Municipal, com duração aproximada de 55 minutos. O evento é gratuito e tem classificação etária livre.

Organizado pela Secretaria da Cultura do Estado em parceria com a Organização Social APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, o Circuito Cultural Paulista já realizou mais de 6 mil apresentações em todo o estado, prestigiadas por mais de 1,9 milhão de pessoas.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.