Comemorando 31 anos na cidade, Célia Magazine/For Men reinaugura loja I

Unidade, localizada na Dr. Raul da Rocha Medeiros nº 712, trabalha com as principais marcas do universo feminino e masculino

Um dos principais comércios dedicados a bem vestir homens e mulheres, a Célia Magazine/For Men está comemorando 31 anos de trabalho junto aos montealtenses e clientes da região. Para marcar a data, na quarta-feira, 11, a empresária Maria Célia Mathias Madeu reinaugurou sua loja I, localizada na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, nº 712.
As novas instalações contaram com o trabalho do renomado arquiteto Luiz Fernando Tárrega em conjunto com consultores da marca Colcci. O amplo espaço interno é totalmente climatizado, devidamente segmentado, dando maior visibilidade aos produtos ali oferecidos, facilitando a procura dos clientes e, como novidade, conta agora com um pequeno jardim japonês próximo à área dos provadores.
A loja trabalha com variadas marcas, todas referências no mundo da moda: Masculinas – Pierre Cardan, M. Pollo, Pit, Cobra D’Água, Lenis, Fatal, Agnoleto e, a novidade, Dudalina; Feminina – Reserva Natural, Lenis, Bloom, RCA, Maryzaid, Entretons, Amarras, dentre outras.
Durante as obras, que duraram 15 dias, a unidade não ficou fechada, ao contrário, Célia promoveu um grande feirão, liquidando as antigas peças e trazendo, para esta reinauguração, as maiores novidades do momento da Coleção Primavera/Verão 2018.
Familiares e amigos prestigiaram o momento, que contou também com a presença do Padre Fábio Senna, da Paróquia São Benedito para abençoar a nova Célia Magazine loja I.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz