Conselho Municipal de Saúde tem novos membros empossados

Secretária de Saúde, Sueli Melo, é a presidente para os anos 2017/2019

Os membros da nova composição do Conselho Municipal de Saúde de Monte Alto foram empossados na terça-feira, 15, em reunião realizada na secretaria municipal de Saúde. O órgão tem entre suas atribuições a finalidade de atuar na formulação de estratégias e no controle da execução da política pública de saúde, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros.
Para os anos 2017/2019, o conselho será presidido pela secretária de Saúde, Sueli Melo, e conta com 20 membros, entre titulares e suplentes representando o Poder Público, sociedade organizada e comunidades religiosas: Bibiana Maria Chamachelli da Silva, Alessandra Cristina Marcon de Souza, Adriana Barbieri Lanfredi, Fátima Aparecida de Carvalho Andrade, Adrien César Gato, Almir Fantini, Solange Alves de Melo, João Edmar da Silva, Vera Lucia Brandão Jovaneli, Rosangela de Fátima Lopes Couto, Fernanda Mudolon Alves Aguiar, Geiziane Patricia Maran Ribeiro Nascimento, Clênia Conde Pengo, Maria Stella Ivok, Márcia Aparecida Criscenti, Delza Miranda Menani, Cesar Eduardo Leva, Alessandra Garcia Vital, Diácono Irineu Sinigália e Pastor Aparecido Cardoso.
Segundo Sueli, “a gestão visa fortalecer a participação social do município nas ações de saúde e a nova composição do conselho vai ao encontro deste ideal”. As reuniões ocorrem mensalmente, com prestação de contas e o debate de políticas públicas de saúde.

Presidente Sueli Melo acompanhada dos demais membros empossados na terça-feira, dia 15

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para