Dia ”D” de vacinação contra a gripe será neste sábado

Vacinação segue até a sexta-feira, 19

Iniciada em 17 de abril, a 20ª Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza, promovida pelo Ministério da Saúde, segue seu cronograma até o dia 19 em Monte Alto, sob a organização da Secretaria da Saúde junto a Vigilância Epidemiológica tendo o dia 13, como o “Dia D”.
A vacina influenza é composta pelos tipos virais: H1N1, H3N2 e Influenza B. Estão sendo contemplados todos os profissionais da saúde, gestantes, puérperas, crianças de 06 meses a 4 anos, portadores de doenças crônicas e todos os professores de escolas públicas e privadas. Os familiares dos pacientes acamados deverão agendar a vacina nas Unidades mais próximas de sua residência. A vacina é gratuita e não causa reações adversas e evitará as graves complicações causadas pelo vírus Influenza, como: pneumonias, infecções respiratórias e internações.
As Unidades de Saúde que estão fornecendo as vacinas são a Ezidio Pelloso, João Thiago de Camargo, Dr. José Ignácio Grellet, Dr. Roberto da Rocha Leão, Accácio de Oliveira Nunes, USF Dr. José Victorio Rodrigues e PAM Aparecida.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.