Em franca expansão, Cepêra apresenta novidades

Tradicional empresa de Monte Alto abriu suas portas para a imprensa e convidados conhecerem a nova área de refeitório e de paletização

Nova logotipia e novo slogan: ‘o sabor da vida não tem receita’, para a marca. Novas instalações de refeitório para os colaboradores e novo equipamento robotizado para agilizar o trabalho de paletização. Estas são algumas das novidades da Cepêra, empresa localizada no povoado de Ibitirama, em Monte Alto.
Na manhã de terça-feira, 14 de maio, o diretor Décio Costa, seus filhos Décio Filho e Daniela que são executivos na empresa, autoridades, colaboradores e convidados participaram de mais um importante momento para a empresa que hoje tem 100% de seu parque fabril instalado na cidade. Na ocasião, eles cortaram a fita inaugural da nova área de refeitório e convivência dos colaboradores e do moderno robô que passou a operar na área de paletização, o qual ganhou o nome de ‘Cepetron’, após eleição entre os colaboradores da Cepêra.
Logo após a inauguração do refeitório, os convidados tiveram a oportunidade de acompanhar Décio Filho na apresentação da empresa por meio de um vídeo institucional que retratou o novo momento de mercado da Cepêra, bem como visitar seu parque industrial, acompanhando o processo de produção até a logística que leva para todo o Brasil e também para o exterior o nome de Monte Alto em suas embalagens. Atualmente a Cepêra possui em Ibitirama 18.000 m² da área construída e 200.000 m² de terreno, com cerca de 300 funcionários.
A empresa está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas. “O novo posicionamento da Cepêra aposta na humanização e na construção de uma memória afetiva, assim como comida de avó, que remete a boas lembranças, com sabores e perfumes típicos que invadem o ambiente ao mexer das panelas, mas que ao mesmo tempo é simples, democrática e autêntica. Sem a imposição de regras e técnicas, onde o que vigora é o prazer de preparar pratos deliciosos com ingredientes de qualidade, mas sem pagar mais por isso. Estamos sempre nos adaptando ao gosto do povo brasileiro. ressaltou Décio.
“Agradecemos à família do Décio por acreditar no potencial dos produtores locais e em Monte Alto, instalando-se neste Povoado”, comentou o prefeito João Paulo Rodrigues na ocasião. “A Cepêra é muito importante para o nosso município”, acrescentou o governante, aproveitando para enaltecer o compromisso da empresa com a segurança alimentar.
MAIS – Pensando no paladar dos brasileiros, a linha de condimentos ganhou reforço, com destaque para as novas categorias de maioneses e vinagres, assim como a fumaça líquida para defumar carnes. As maioneses da Linha Sabores Cepêra serão comercializadas em quatro versões. Já os vinagres, Tinto, Maçã e Balsâmico, podem ir direto à mesa, graças à praticidade e beleza de suas embalagens (frascos de 270 ml), de fácil aplicação graças ao bico dosador. A fumaça líquida realça o sabor das carnes, com um toque de defumado único para aqueles que buscam um sabor diferenciado; pode ser aplicada também em preparações, molhos e condimentos.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz