Em passeata, Rotaract divulga valorização à vida

Formas de prevenção ao suicídio foram apresentadas à população

O Rotaract Club de Monte Alto promoveu na manhã de sábado, 30 de setembro, a “Passeata de Valorização à Vida e Prevenção ao Suicídio”, etapa final do Projeto Setembro Amarelo, uma campanha de conscientização com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil, no mundo, bem como suas formas de prevenção.
“O ponto de encontro e recepção foi a Academia Renata Paganini, com direito a um café da manhã para todos os participantes. Logo após, descemos a rua Nhonhô Livramento com entusiasmo e alegria. A participação da população foi incrível, a cada sorriso, a cada abraço grátis, rodas de conversas e atividades que foram realizadas na Praça Central, uma nova perspectiva sobre o evento surgia”, comenta a presidente do Rotaract, Samara Garcia. Membros do Rotary e do Interact também participaram da Passeata.
Ao chegarem à Praça Central, várias atividades foram oferecidas aos presentes: atendimento com psicóloga, pintura de rosto para as crianças, além de danças e barraca de música. “Agradecemos aos nossos parceiros e patrocinadores, que abrilhantaram ainda mais evento: Foto Central, Academia Renata Paganini, Sacolão WM, Sacolão São Benedito, Supermercado Juninho, Monte Alto Mobiliário Urbano, Monte Alto Rippers, Sabesp, Central de Alimentos, Lucas Fogagnolo, Sandra Cavallari, Ângela Campos, Aline Andrade, Igreja Betel, Gustavo Gonçalves e o grupo Chronic”, finaliza Samara.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz