Em primeira viagem, base do MAC traz empate e vitória

Sub-16 e Sub-19 foram até Santa Cruz do Rio Pardo para enfrentar o Vila Nova
Sub-19 em campo: boa vitória por 4 x 0 e liderança no seu grupo

 

O Montealtense Atlético Clube ainda não sabe o que é perder; e, isso, em todas as categorias em que disputa. E mais, está invicto há um ano, pois no último domingo, 6 de agosto, o time completou um ano de fundação. De lá para cá, coleciona vitórias e empates no profissional, sub-19 e sub-16. No sábado, 5, uma nova página da história do MAC foi escrita: a primeira viagem para um confronto fora de casa. Coube à garotada da base (que tem parceria com o SECEL/Campestre) fazer o registro, em ida até Santa Cruz do Rio Pardo, cidade localizada há aproximadamente 300 km de distância, para enfrentar o Vila Nova; na bagagem, um empate em 0 x 0 e uma vitória de 4 x 0.
Primeiro a entrar em campo, o Sub-16 foi melhor na partida, sempre com a bola no chão, buscando o ataque, porém não transformou o domínio de bola em chances de gols e, nas poucas que conseguiu, não teve êxito e a partida terminou com o placar de 0 x 0. O time está em segundo no Grupo 3, com 4 pontos conquistados em dois jogos.
No jogo de fundo, o Sub-19 não teve dificuldades para golear o time equipe da casa por 4 x 0. A equipe abriu o placar logo aos 2’50’’ com o volante Cuiabá, em gol olímpico (que contou com um leve desvio do zagueiro); Maicon, aos 28, Gui Domingues, aos 36 da primeira etapa, e Hiuri, aos 36 do segundo tempo, anotaram os demais. Placar final: 4 x 0. O time está na liderança do seu grupo com 6 pontos em 2 jogos, e incríveis 7 gols de saldo.
Neste domingo, 13, tanto o Sub-16 quanto o Sub-19 fazem nova viagem, desta vez o destino é Bauru. Os times enfrentam o Talentos 10, que estreia na competição, respectivamente às 8h30 e 11h.
Sub-16: Alfredo, Murilo, Kelven, Marcão e Ryan Matos; Gabriel, Léo e Carrera; Dê, Ryan Silva e Ventura; entrou Atílio. Técnico: Diomedes.
Sub-19: Gabriel, Vitinho, Douglas, Vinicius e Eler; Danda, Cuiabá, Cesinha, Maicon e Joel; Gui Domingues; entraram Felipe, Vitor, Talisson, Hiuri e Dida. Técnico: Trigueiro.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz