Equipes seguem com chances de classificação nas três categorias

Uma vitória, um empate e uma derrota. Assim foi o domingo, 1º de outubro, para o Montealtense Atlético Clube. Na data, o time enfrentou o Talentos 10, de Bauru, pelas três categorias que disputa na Taça Paulista: sub-16 e sub-19 no estádio Morgadão e, a principal, no estádio Alfredo de Castilho, em sua primeira partida fora de casa.
Primeiros a entrar em campo, às 8h30, a garotada do sub-16 fez bonito e venceu por 2 x 0, com gols de Ryan e Dê. O resultado colocou o time na liderança do seu grupo, faltando três jogos para o término da primeira fase.
Na sequência, entrou o sub-19, às 11 horas, partida que marcou a primeira derrota do MAC na história: 2 x 0. Agora, o time está em segundo no grupo, atrás do Talentos, porém com um jogo a menos que o adversário.
Às 15 horas, 170 km distante da Cidade Sonho, o principal foi a campo em um dos estádios mais famosos do interior paulista. A partida foi válida pela segunda rodada da segunda fase. Juninho Zucchi, Fabinho Irano, Gil, Geromel, Mariano, Binho, Higor Meritão, Leandro Lima (Rafão), Iá (Cesinha), Bruninho (Matheus) e Léo foi o time que o técnico Fabrício “Mufa” mandou a campo.
O jogo foi equilibrado, mas com o Talentos com as melhores chances de gol. Ao final um 0 x 0, que deixa o grupo embolado: todos os quatro jogos, até o momento, terminaram com o mesmo placar e, MAC, Talentos, Bebedouro e Rose’N Boys vão para a última rodada com chance de classificação às semifinais. O confronto do Montealtense será no domingo, 15, contra o Rose’N, na cidade de Batatais.

Publicidade