Eventos culturais movimentam Monte Alto nos próximos dias

A direção do Departamento de Cultura convida a toda população para prestigiar uma semana repleta de eventos, todos gratuitos, que se inicia no domingo, 12, com o Circuito Cultural Paulista, que trará para a cidade a comédia Stand-Up Risadaria Apresenta Afrobege –com Robson Nunes, no Cine-Teatro Municipal às 16 horas. A classificação etária é de 16 anos, e os ingressos podem ser trocados por um litro de leite, a partir de quinta-feira, dia 9, no Departamento.
Na quarta-feira, 15, tem o Projeto “Em Cena Brasil” no Centro Cívico Cultural: às 16 horas, Gibiteca e atividades recreativas; às 17 horas, a peça teatral infantil “A Menina e o Sabiá”; às 19 horas, Cine Curta Brasil; às 20 horas, “Vila dus bisurdos”, Teatro para Adultos.
No dia 16, quinta-feira, o Projeto “Em Cena Brasil”, também no Centro Cívico Cultural, começa as 15 horas como teatro infantil “Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrim”; às 17 horas, Gibiteca e atividades recreativas; às 19horas se apresentam os alunos do Conservatório Musical “Maestro Mário Veneri” e as 20 horas, o espetáculo circense “Versão Brasileira”.
O final de semana também vem com atrações; no sábado, 18, o Circuito Cultural Paulista estará de volta com o espetáculo “Fábulas de um Sótão”, às 16 horas, no Cine-Teatro Municipal. A classificação etária é de 6 anos. Já no domingo, 19, a atração vai para a Feira do Produtor, na Praça São Benedito, a partir das 9 horas, com a apresentação da Banda Marcial Municipal.