Fábrica de velas em Aparecida recebe revitalização

Produção já teve início
Autoridades presentes na solenidade de entrega da Fábrica

 

Na quarta-feira, 4, o Fundo Social de Solidariedade entregou à população do Distrito de Aparecida do Monte Alto, a revitalização da Fábrica de Velas Montesinense. Ela havia sido inaugurada na gestão anterior, da prefeita Silvia Meira, depois de uma verba disponibilizada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

Participaram da solenidade o prefeito João Paulo Rodrigues, o vice-prefeito José Cláudio Inforçatti (Bicudo), a primeira-dama e presidente do FSS, Luciana Alexandre, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Silvânia Meira Geradi, o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani, a ex-presidente do FSS, Adriane Frasão, vereadores, o padre Sebastião Viana Júnior, subprefeito Rogério José Motta (Branco) e funcionários da Subprefeitura do Distrito.A presidente Lu Alexandre agradeceu a dedicação dos funcionários da Subprefeitura, do FSS e da ex-presidente, Adriane Frasão.

Projeto teve início na gestão anterior do Executivo municipal

“A Fábrica de Velas está com toda força para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Distrito, trazer empregos e renda”.
A produção das velas já teve início e os produtos podem ser adquiridos na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Montesina e também na fábrica. “Logo, elas serão revendidas em outros locais”, finalizou Lu.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para