“Festa de Agosto” chega à 136ª edição

Celebrações religiosas, música e gastronomia: a ‘festa onde os amigos se encontram’ começa no dia 27

Principal celebração religiosa de Monte Alto, que se refere ao seu padroeiro, a Festa do Sr. Bom Jesus acontece entre os dias 27 de julho a 6 de agosto, no Pavilhão de Festas no bairro Jardim Paraíso.

Já a programação religiosa, que compreende a novena, tem início na sexta-feira, 28 de julho e se estende até 5 de agosto, na Igreja Matriz, com celebrações em três horários nos dias de semana: 7h, 15h e 19h; nos sábados 28 de julho e 5 de agosto, e no domingo, 29, a novena será celebrada às 7h, 9h, 14h30, 17h e 19h. Já no domingo, 6 de agosto, dia do Senhor Bom Jesus, as celebrações serão às 7h, 9h, 11h, 14h e às 16h30, esta seguida de procissão.Como todos os anos, a programação social vem com shows todas as noites, entre eles, Jholl Brou (27), Leandro Jéf e Grupo Nós (28), Dilsinho do Cavaco e Quarteto do Tio Celso (29), Concurso Violeira Rose Abrão (30 – almoço), Donny & Fabrício (31), Doce Veneno (1º de agosto), Frequência Modulada (2), Vitrolla 33 (3), Malte Cevada (4), Seresteiros do Samba (5), Rapha Mineiro (6 – almoço) e Lilian, Naiara e Paulinho Paraná (6 – jantar).

A “Festa onde os amigos se encontram” terá, novamente, uma ampla área gastronômica com barracas de comida italiana, galinhada, carne seca com mandioca e arroz, panqueca, pizza, batata assada e recheada, comida chinesa, ilha do chopp, picanha na chapa, além do leilão de prendas e assados.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz