Festa em louvor a Santa Beatriz da Silva começa hoje

Devotos homenageiam a Santa padroeira do bairro rural Cachoeira dos Martins

A Cachoeira dos Martins estará em festa de hoje, 11, até a próxima quinta-feira, 17, em louvor e ação de graças à Santa Beatriz da Silva, padroeira do bairro rural, comunidade pertencente à Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima.
A programação religiosa conta com missa hoje e amanhã às 19h30 e, no domingo, às 11 horas. Já nas noites de segunda-feira, 14, terça-feira, 15 e quarta-feira, 16, será celebrado o tríduo em preparação ao Dia de Santa Beatriz da Silva, comemorado na quinta-feira, 17, quando moradores devotos e convidados se reúnem para uma missa, às 18 horas, seguida de procissão pelas ruas do bairro.
A Comissão Organizadora da festa é formada por Aparecido Bazílio, Adelino Pressendo, Antônio Adolfo Pereira, João Picolo e José Donizeti Souza Amaral.
A programação social terá leilão nos dias 11, 12, 13 (almoço), 16 e 17, no salão de festas, onde serão oferecidos assados, bebidas, doces, batata curtida, pizza, churrasco e galinhada. Na parte musical, shows de Chapéu de Palha (dia 11), Rapha Mineiro (12), Vitor & Elivelton (13), Daniel Ordine (16) e Victor Hugo & Beatriz (17).

 

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.