Fundo Social lança concurso Miss Monte Alto 2017

A mais bela montealtense representará a cidade no concurso estadual
Os organizadores João Iani, Lu Alexandre, Samuel Caires com o radialista João Moreira filho e a Miss Monte Alto, Jhenifer Tricozzo

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Alto, Lu Alexandre, divulgou na última semana a edição 2017 do Miss Monte Alto, concurso que elege a representante da beleza montealtense. Em uma realização da entidade, com organização de Samuel Caires e Menzzom Eventos, este ano serão três títulos: o de Miss Monte Alto, que será eleita por corpo de jurados formado por sete profissionais do ramo, do município e região. Além deste título, os representantes da imprensa elegerão a Miss Imprensa e, por fim, as próprias garotas escolherão a Miss Simpatia, por meio de voto secreto.
No regulamento para o concurso, vários critérios precisaram ser definidos devido às exigências do Miss São Paulo, competição em que a vencedora da cidade irá concorrer com demais representantes paulistas. A candidata deve ter de 18 a 25 anos, ser moradora de Monte Alto há pelo menos um ano e ser estudante ou ter concluído o ensino médio. O desfile será feito com três trajes: de gala, passeio e banho (maiô).
As inscrições estarão abertas do dia 20 de setembro a 10 de outubro e terão o custo de R$ 40,00. Segundo a presidente do FSS, o valor é para suprir custos com o evento. “Lembramos que este será o único custo das meninas. Maquiagem, cabelo e roupas serão fornecidos pela organização do evento. Esta é também uma forma de tornar a competição ainda mais transparente, com uma profissional contratada para atender todas as competidoras”.
A grande noite está marcada para 14 de novembro, às 21 horas, no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I). Premiações, valores de convites e outras novidades serão divulgadas pela organização do evento nas próximas semanas.
CONFUSÃO – Na sexta-feira, 25 de agosto, devido à constante procura de munícipes para esclarecer sobre outro concurso em andamento, os organizadores do Miss Monte Alto 2017 cederam entrevista à Rádio Cultura, onde explicaram que este, em divulgação por meio de folhetos, não pertence ao Fundo Social. Da mesma forma, somente no evento com apoio da Prefeitura de Monte Alto é que será escolhida a representante do município no Miss São Paulo 2017.
Lu Alexandre aproveitou para convidar empresas a serem parceiras do concurso. “Estamos trabalhando para dar uma noite memorável às nossas meninas, e o apoio dos comerciantes é fundamental para isso.”
Segundo a organização, o material oficial do concurso terá a marca da prefeitura, além da foto da atual Miss Monte Alto, Jhenifer Tricozzo, que participa dos preparativos da cerimônia que escolherá sua sucessora.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz