Grupo Elo promove a campanha “Doe Vida”

Escola Dr. Raul da Rocha Medeiros disponibilizou o prédio para o cadastramento dos doadores

 

A campanha “Doe Vida” está em busca de doadores de medula óssea para pessoas que estão em tratamento contra a leucemia no Hospital de Câncer de Barretos. Em Monte Alto, a campanha acontece no sábado, 19 de agosto, a partir das 7 horas, na EMEB Dr. Raul da Rocha Medeiros.
Os doadores devem ter de 18 a 54 anos, estar em bom estado de saúde e não ter doença infecciosa, neoplásica (câncer), hematológica (do sangue) ou do sistema imunológico.
Para se cadastrar, é necessário levar um documento com foto e que esteja dentro do prazo de validade. A princípio, os doadores preencherão um formulário com dados pessoais e, em seguida, doarão uma pequena quantidade de sangue para fazer o exame HLA, responsável por diagnosticar a compatibilidade do doador com o paciente.
Os dados do doador ficarão cadastrados no site da REDOME (Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea) e, ao surgir um paciente compatível, o doador será informado antes de qualquer definição.
O Grupo Elo deu início a essa campanha com o apoio da BMA, Fundição BB, Fugini, Hutchinson e Quinelato, contando agora com o apoio da população.
SANGUE – Na mesma oportunidade, também estará sendo feita coleta de doação de sangue para o Hemocentro de Ribeirão Preto.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para