Grupo Elo promove campanha “Doe Vida”

Escola Dr. Raul da Rocha Medeiros disponibilizou o prédio para o cadastramento dos doadores

A campanha “Doe Vida” está em busca de doadores de medula óssea para as pessoas que estão em tratamento contra a leucemia no Hospital de Câncer de Barretos. Em Monte Alto, ela acontece no dia 19 de agosto, a partir das 7 horas, na EMEB Dr. Raul da Rocha Medeiros.
Os doadores devem ter de 18 a 54 anos, estar em bom estado de saúde e não ter doença infecciosa, neoplásica (câncer), hematológica (do sangue) ou do sistema imunológico.
Para se cadastrar, é necessário levar um documento com foto e que esteja dentro do prazo de validade. A princípio, os doadores preencherão um formulário com dados pessoais e, em seguida, doarão uma pequena quantidade de sangue para fazer o exame HLA, responsável por diagnosticar a compatibilidade do doador com o paciente.
Os dados do doador ficarão cadastrados no site da REDOME (Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea) e, ao surgir um paciente compatível, o doador será informado antes de qualquer definição.
O Grupo Elo deu início a essa campanha com o apoio da BMA, Fundição BB, Fugini, Hutchinson e Quinelato, contando agora com o apoio da população.
SANGUE – Na mesma oportunidade, também estará sendo feita coleta de doação de sangue para o Hemocentro de Ribeirão Preto. O estoque está abaixo do mínimo necessário.

 

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.