Homem morre com tiro na cabeça após fazer “roleta russa”

Luis Fernando Demonari Garavello foi socorrido e encaminhado ao HC em Ribeirão Preto mas não resistiu

 

 

 

 

Por volta das 20 horas de ontem, 15 de janeiro, a Polícia Civil foi acionada até a rua Japão no bairro São Guilherme um jovem de 31 anos teria disparado um tiro na cabeça.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a esposa do jovem alegou que ela estava preparando o jantar e o viu mexendo no revólver, ele também havia postado um vídeo na Internet com o nome de “Roleta Russa”; ela pediu para ele guardar a arma, porém ele alegou que estava munição, momento em que ela foi tomar banho.
Após alguns minutos a mulher ouviu um barulho e saiu correndo, quando percebeu que ele tinha efetuado um disparo contra sua cabeça e estava sangrando muito.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros no local e em seguida o encaminhou até o Pronto Socorro. Devido à gravidade do ferimento Luis Fernando foi encaminhado para o HC em Ribeirão Preto onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Científica foi acionada para investigação; no local foram apreendidos um revólver calibre 38 com dois cartuchos, um intacto e outro deflagrado, além de um celular.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.