INSS em Monte Alto/SP atenderá em novo endereço a partir de 28 de fevereiro

Novo imóvel, na rua Rui Barbosa nº 664 - Centro, é mais amplo, moderno e acessível

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) localizada em Monte Alto, interior de São Paulo, passa a atender em novo endereço a partir do dia 28 de fevereiro: Rua Rui Barbosa, 664, Centro. Atualmente, a unidade funciona na Rua Doutor Carlos Kielander, 548, também no Centro da cidade. O horário de atendimento ao público no novo endereço será mantido – de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Os serviços oferecidos também serão os mesmos – a unidade recepciona requerimentos de todos os tipos de benefícios e realiza perícias médicas.
Por causa da mudança, a agência vai ficar fechada nos dias 26 e 27 de fevereiro. Nesse período será feito o transporte de mobiliário, equipamentos e arquivos, assim como a limpeza do novo prédio. O INSS orienta os cidadãos a utilizarem os meios remotos de atendimento, que são o telefone 135, o site inss.gov.br e o aplicativo para celulares Meu INSS.
O novo imóvel é maior que o antigo, é climatizado e tem instalações mais modernas e adequadas às normas de acessibilidade, o que proporciona melhores condições de trabalho aos funcionários e de atendimento aos cidadãos.
A agência em Monte Alto está vinculada à Gerência Executiva do INSS em Araraquara, que também é responsável pelas agências nas cidades de Américo Brasiliense, Araraquara, Bebedouro, Guariba, Ibaté, Ibitinga, Itápolis, Jaboticabal, Matão, Pitangueiras, São Carlos e Taquaritinga. Juntas, essas unidades pagam 262.783 benefícios, entre aposentadorias, auxílios e pensões, o que corresponde a um gasto mensal de R$ 347,4 milhões. Somente a agência de Monte Alto é responsável por 14.755 mil benefícios, injetando R$ 18,2 milhões todos os meses na economia do município.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.