Jardim Canaã recebe sua nova creche

Prefeito João Paulo Rodrigues se reuniu com a equipe de trabalho e pais para falar sobre o local
Equipe da Educação e da creche junto aos equipamentos adquiridos

 

As atividades já começaram na nova creche “Estella Faria Netto do Valle”, localizada no Jardim Canaã, que nesta semana abriu as portas para os pais e crianças. A nova unidade escolar e os servidores públicos que prestarão serviços compondo a equipe foram apresentados aos pais em reunião com profissionais da Secretaria de Educação e o prefeito João Paulo Rodrigues. O local, além de estar totalmente equipado, “conta com pessoal preparado para um bom atendimento, tem também um ambiente moderno e atrativo às crianças, que promoverá um grande bem estar aos pequenos que ali forem atendidos” comentou o prefeito.
Aos pais, João Paulo destacou que as conquistas da Prefeitura só acontecem pela parceria com a população, que tem o direito e merece o respeito, além do empenho dos servidores em oferecer o melhor aos montealtenses.
A adaptação das crianças ao novo ambiente está sendo feita com muito cuidado, utilizando-se técnicas pedagógicas adequadas e orientadas, de maneira que os pequenos não sofram com medo e insegurança. “Isso já é feito em todas as nossas unidades de ensino, por ocasião da vinda dos novos alunos”, destacou a secretária de Educação, Sueli Hypólito Amantéa.
A nova escola já integra a rede de ensino de Monte Alto, estando regulamentada e habilitada, registrada como Escola de Educação Básica.

 

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.