Jogador Vitor Bueno celebra sua volta aos gramados

Destaque nos anos anteriores, montealtense sofreu uma grave lesão no ano passado; primeira partida aconteceu na quarta-feira, 14, contra o São Caetano
Vitor em ação novamente pelo Santos, em partida na Vila Belmiro, após quase oito meses fora dos gramados

 

Após cerca de oito meses afastado por causa de uma grave lesão no joelho direito, o meia montealtense Vitor Bueno voltou ao campo do Santos na quarta-feira, 14. Ele entrou no lugar de Vecchio no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Foram meses de angústia, tanto pessoal, pois o atleta passava por um ótimo momento em sua carreira, quanto para a torcida e equipe, que viu um de seus principais jogadores ficar fora em momentos decisivos. Em entrevista exclusiva ao O Imparcial, o montealtense falou sobre esse período e sobre o que os santistas podem esperar para 2018. Confira!
JORNAL O IMPARCIAL: Como foi ficar tanto tempo fora da equipe?
VITOR BUENO: Foi um período muito difícil, pois foi a primeira vez que tive uma lesão assim, que me deixou tanto tempo fora dos gramados. Foram meses de muita luta e dedicação. Alguns objetivos, tanto individuais como coletivos, ficaram prejudicados, mas isso já é coisa do passado. Agora é bola pra frente!
JORNAL O IMPARCIAL: Quais foram os seus principais parceiros durante este tempo?
VITOR BUENO: Com certeza os fisioterapeutas, pois estavam comigo o dia todo, sempre em dois períodos, até mesmo nos feriados e finais de semana. O trabalho deles foi maravilhoso. E, claro, a minha família, que mesmo não estando fisicamente ao meu lado, me passavam força e energia sempre.
JORNAL O IMPARCIAL: Você acha pode ser o novo ‘10’ do Santos, ou seja, aquele meia de ligação, após a saída do Lucas Lima? Está pronto para assumir tal responsabilidade?
VITOR BUENO: Sempre que joguei, meus números foram muito bons, tanto atuando por dentro ou por fora como na época do Dorival; foi um período que nunca deixei de fazer minha parte, tanto em assistências como em gols. Por isso, posso sim fazer essa função e me dar tão bem, ou até melhor, que o Lucas foi no Santos.
JORNAL O IMPARCIAL: Como está sendo o trabalho com o técnico Jair Ventura?
VITOR BUENO: Está sendo muito bom. Ele é um grande treinador e pessoa, bastante tranquilo, inteligente e tem tudo para dar certo no Santos. Sei que junto com a sua comissão, irá trazer muita alegria ao torcedor.
JORNAL O IMPARCIAL: Como está o elenco do Santos? A torcida pode esperar títulos em 2018?
VITOR BUENO: O elenco está focado e preparado para as competições que temos pela frente. Batemos na trave nos últimos anos, então passou da hora de conquistar algo grande e tenho a confiança que será neste ano.
JORNAL O IMPARCIAL: Por fim, uma mensagem para os santistas e todos os montealtenses.
VITOR BUENO: Agradeço aos santistas que me apoiaram e que sempre estiveram ao meu lado, principalmente nesse período em que fiquei parado; as mensagens enviadas pelas redes sociais me fizeram mais forte. Para os montealtense, também só tenho a agradecer; são inúmeras as mensagens que recebo e eu acompanho tudo, sempre as leio. O meu muito obrigado a todos!

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para