Kasa da Lingerie inaugura mais uma loja em Monte Alto

Presente há 15 anos no comércio montealtense, loja agora está também no centro da cidade

O universo da roupa íntima ganhou um novo espaço em Monte Alto na terça-feira, 10 de outubro, quando os empresários Renato Alexandre Parolezi e Juliana Dela Vechia abriram as portas da segunda unidade da Kasa da Lingerie, loja que reúne grande variedade no segmento da moda íntima masculina, feminina, infantil, moda praia e fitness.
Desde 2002 estabelecida no comércio montealtense, a loja passou para as mãos do casal em 2007, quando eles sentiram a necessidade de estabelecer a Kasa da Lingerie em um espaço maior, e desde então, a levaram para rua Nhonhô, próxima ao Largo São Benedito.
O bom atendimento e a qualidade, aliados aos bons preços das peças, consolidaram a loja no comércio montealtense e fizeram com que o casal empreendesse novamente, e assim, acreditando na força do trabalho e na união de uma equipe bem preparada, Renato e Juliana inauguraram a segunda loja da Kasa da Lingerie, que agora está também no centro da cidade, em amplo e moderno espaço, totalmente climatizado.
Renomadas marcas de roupas íntimas como Hope, Liz, Júlia Moraes entre outras, além de moda praia da Água Doce e também, várias marcas de roupas fitness os clientes encontram de maneira setorizada, organizadas por cor e tamanho, facilitando a visibilidade e a escolha das peças.
Outra facilidade oferecida aos clientes é o sistema integrado de cadastro entre as lojas, que permite aos clientes tanto a compra parcelada como o pagamento de seus carnês em qualquer uma das unidades da Kasa da Lingerie.
Com um coquetel de inauguração, a data ficou marcada como mais um grande momento na vida do casal Renato e Juliana, que fazem questão de manifestar sua gratidão a Deus e a toda sua equipe, formada hoje por nove colaboradores que não mediram esforços para que mais este sonho se tornasse realidade, e também, a seus familiares, amigos e clientes, “razão maior de termos chegado até aqui. A todos, o nosso carinho e o nosso muito obrigado”, finalizam os proprietários.
SERVIÇO – A nova loja da Kasa da Lingerie está localizada na rua Luiz Cestari nº 500, fone: (16) 3241-3288. No mês de inauguração, nas compras acima de R$ 100,00, os clientes podem parcelar o pagamento em até 10 vezes no cartão. A loja 1 está localizada na rua Nhonhô Livramento nº 846, fone (16) 3241-2573.

Fotos: Robson Agência Okkey

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz