Linha com cerol fere motociclista no rosto

Acidente aconteceu na rua Castro Alves com Acácias

 

O motociclista Lériston Leão, de 34 anos, pode dizer que ‘nasceu de novo’. Um acidente na manhã de quarta, 16, envolvendo uma linha de pipa com cerol, resultou em um corte de grande extensão e 30 pontos em seu rosto.
“Foi no cruzamento das ruas Castro Alves com Acácias, no Jardim Califórnia, às 9h30. No momento, não tinha ninguém com pipa por perto, mas a linha estava esticada na rua. Quando eu senti o corte, me joguei no chão e a linha se soltou. Se eu estivesse de capacete fechado, ela teria escorregado até o pescoço, me matando na hora. Ao cair, a linha ainda enroscou na minha perna, me cortando também”, comenta o motociclista.
Lériston foi ajudado por populares até a chegada do SAMU, que o levou para o Pronto Socorro Municipal, onde foi feita a sutura no ferimento e após ser medicado, foi liberado.
“Que este meu acidente não passe em branco e sirva de alerta aos pais, motociclistas e autoridades”, finaliza.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz