Luz, cor e brilho na 12ª Parada LGBTT

Diversidade deu o tom no Pavilhão do Baby Barioni no domingo, 10 de setembro
Presidente do Fundo Social, Lu Alexandre (madrinha desta edição), junto aos vencedores do Concurso de beleza promovido pela ONG LGBTT Dreams

 

O público pode não ter sido dos maiores, mas animação não faltou na 12ª edição da Parada LGBTT de Monte Alto. O brilho das fantasias dos shows que animaram o dia também deram um colorido a mais nesse tradicional evento, realizado no Pavilhão de Festas do Baby Barioni no domingo, 10 de setembro.
O tema da edição deste ano foi “Diga não ao preconceito, liberdade é um direito!”. A apresentação foi de Suellemn Sampaio, com performances de de Allana Jay Lee, Heloísa Greendford, Kyara Bradinelly, Lavignia Parker, Melloldy Cooper, Richelly Detroit; já, a música, ficou por conta de DJ Bruno Carvalho e Neon Deejays.
O prefeito João Paulo Rodrigues e a presidente do Fundo Social, Lu Alexandre, madrinha da Parada nesta edição, compareceram à festa. A 12ª Parada Gay teve organização da Ong LGBTT Dreams e apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.