Monte Alto disputa Jogos Regionais em 15 modalidades

Cidade ficou na segunda colocação da 2ª divisão no ano passado

Desde ontem, 20, a cidade de Sertãozinho sedia o 61º Jogos Regionais, uma parceria entre a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude. A cerimônia de abertura está marcada para a noite de hoje, 21, às 19h, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), com a participação de representantes das 54 cidades participantes, localizadas na 5ª região esportiva do Estado.
Na edição deste ano, serão disputadas 24 modalidades esportivas, que devem reunir 5.200 atletas. As novidades nesse quesito serão o skate e o badminton. Monte Alto estará presente nos jogos regionais disputando em 15 modalidades, com um total de 141 atletas e 27 dirigentes (confira quadro abaixo). A delegação contará com o auxílio de Diomedes Oliveira, Marcos Valéria Maida e Roque Vieira Filho.
Todos os resultados podem ser acessados no site oficial: www.jogosregionaissertaozinho.com.br. A competição termina em 30 de julho.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz