Nicolas Henrique ficou em 1º na categoria preto e cinza

Nicolas com o troféu conquistado; ao lado, a tatuagem premiada

A cidade de Araraquara recebeu, há duas semanas, a 3ª Expotatoo, evento que reuniu tatuadores de diversas cidades do Brasil. Os profissionais apresentaram seus trabalhos e mostraram as principais novidades no ramo de tatuagem e bodypiercing. A exposição ocorreu no Clube Estrela e foi aberta ao público de todas as idades.
Um dos destaques do evento foi o tatuador montealtense Nicolas Henrique, o participante mais novo, que ficou com o título de melhor tatuagem em preto e cinza. Nicolas tem apenas 20 anos e está no ramo há 3. “O desenho feito durante a competição foi uma criação minha, usando a criatividade no estilo que mais gosto. Eu o criei apenas um dia antes”, comenta.
Na Expotatoo, Nicolas precisou de 21 horas para finalizar o seu trabalho premiado. “Eu sempre quis conquistar um prêmio e essa foi a primeira vez que participei de um evento assim. Obtive o êxito após muita dedicação. É um sonho realizado. Agradeço a todos que me apoiaram, aos que passaram pelo meu stand e ao Marcinho, que aguentou firme durante as 21 horas”, finaliza. Agora, com os troféus em mãos, Nicolas buscará uma nova conquista em agosto, na cidade de Franca.

Publicidade