Recentemente um motociclista chegou a cair e se ferir dentro de um dos buracos

 

A equipe do Jornal O Imparcial foi acionada essa semana para falar de um grande buraco que se encontra no bairro Jardim Real Paraíso, no cruzamento das ruas Vicente Coghi com Jesus Fernandes e Antônio Pugliesi.

Os carros estão com muita dificuldade para passar pelo local e é inevitável não cair em alguma das depredações do cruzamento, conforme pode ser observado por nossa equipe.  Recentemente um motociclista chegou a cair e se ferir ao passar pelo local e não ter noção da profundidade da vala aberta.

No bairro existem várias ruas com buracos e também guias e sarjetas prejudicadas; com o período de seca e os contestantes buracos a poeira está prejudicando a vida do morador. “Quando o veículo passa pelo buraco ele levanta muita poeira e ela acaba entrando dentro do meu comércio, todo dia estamos tendo que lavar e limpar para conseguir trabalhar”, comentou o proprietário do Supermercado que fica na esquina, Márcio Morcelle.

O Jornal O Imparcial procurou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Monte Alto que esclareceu que as obras para recape das ruas do Real Paraíso já foram licitadas, porém ainda não há previsão para quando serão iniciadas; “é preciso aguardar a liberação do convênio para dar início ao recape”, comentou o engenheiro Jair Duran.

Trechos das ruas que entraram no convênio são: Antônio Pugliesi, Juvenal Arruda, Antonio Coghi, Rodolfo Mori e João Faria da Silva.

 

 

 

 

Publicidade