Motorista e passageiro do caminhão não sofreram ferimentos

 A manhã de quinta-feira foi marcada por um grave acidente na rodovia José Pizarro. Por volta das 8 horas, um caminhão que seguia rumo a Taquaritinga chocou-se com uma moto que vinha no sentido contrário e, ainda sem motivo esclarecido, teria invadido a pista contrária colidindo com o caminhão na altura do Km 18 + 400 metros, próximo ao Ginásio Baby Barioni.

O motorista do caminhão e o passageiro que viajava prestaram socorro ao motoqueiro Jairo Thiago Machado, de 37 anos que, com a violência da pancada, perdeu o braço esquerdo e sofreu outros graves ferimentos na perna.

Policiais Militares de Monte Alto preservaram o local do acidente em apoio à Polícia Rodoviária e Científica, que vai apurar as causas da colisão.

O motoqueiro foi socorrido pela equipe de Resgate da TEBE e do SAMU, que o encaminharam consciente ao Pronto Socorro. Motorista e passageiro do caminhão não se feriram. Jairo deve ser encaminhado a Ribeirão Preto.

ATUALIZAÇÃO – No início da tarde de hoje, 08, Jairo Thiago Machado, deu entrada no Hospital de Ribeirão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.