Evento terá som da banda Musical Show Classic; festa acontece amanhã, às 21h, no Spazio di Cali

No noturno de amanhã, 12 de agosto, a Diretoria da 158ª Subseção da OAB de Monte Alto realiza, no Spazio di Cali, o 1º Jantar Dançante, em comemoração aos 30 anos da entidade, cuja renda será revertida em prol da APAE local. A festa, que será animada pela banda Musical Show Classic terá início às 21 horas.
A adesão, custa R$ 60,00 (bebidas não inclusas) e pode ser adquirida na sala da OAB no Fórum, Casa da Advocacia, diretoria e membros da Comissão de Eventos. Mais informações pelos telefones (16) 3242-5894 e 3242-2844.
MAIS – No mesmo dia, das 8 às 17 horas, acontece o 1º Bazar Beneficente do Comércio e Comunidade, também com renda revertida a APAE. No total, 39 lojas estarão participando no evento que será realizado na Praça Central.
OUTRO – Um terceiro evento voltado para APAE, também será realizado neste mês. No dia 20 será a vez da 2ª Caminhada, com saída marcada para às 8h30, da Academia Renata Paganini, e chegada na Praça Central, local em que os participantes serão recebidos pela Fanfarra Integrada Colégio Visão/APAE. As camisetas para participar do evento já estão à venda no valor de R$ 25,00 e podem ser adquiridas na Academia Renata Paganini, na Academia Campestre e em Joãozinho Tintas.

 

Publicidade