Bloco se apresenta no sábado e segunda

Pelo quarto ano consecutivo, o bloco Oito Furo & Camarão irá comandar o Carnaval de rua em Monte Alto. Responsável por atrair uma multidão de foliões, a participação deste ano será no sábado, 10 de fevereiro, e na segunda-feira, 12. “A concentração está marcada para as 17 horas no Bar do Basílio e, por volta das 18 horas, começaremos com o som do bloco. Ficaremos até às 21 horas quando desceremos até a Praça Central”, comenta Murilo Martinelli, um dos integrantes.
Também como nos anos anteriores, o bloco, que é composto por aproximadamente 20 pessoas entre bateria e harmonia, estará vendendo seu abadá. “O valor é de R$ 40,00 e já devem estar prontos para a próxima semana. Quem quiser encomendar, pode procurar alguns integrantes ou a nossa página no Facebook. O tema escolhido foi uma homenagem aos blocos de antigamente, como X-Plitz, Folia, Plumas e Paetês, Fantástico, Turma do Mé e Turma do Funil, além de homenagear o grupo Sambalanço e o nosso saudoso amigo e criador do nosso Camarão, Reginaldo Maran”, destaca Murilo.
PÚBLICO – “O carnaval do ano passado surpreendeu a todos. Não esperávamos a quantidade de pessoas que se divertiram conosco. Foi uma surpresa muito agradável, pois havia desde crianças, inclusive de colo, passando por jovens e adultos, até pessoas da melhor idade. Para este ano, Não temos previsão, nem ideia se haverá mais ou menos pessoas do que nos anos anteriores, já que nosso intuito é nos divertir e divertir quem gosta de nos acompanhar, pois fazemos um carnaval voltado às marchinhas, sambas e sambas-enredo, sempre visando a família. E, como sempre, pedimos aos foliões que não levem garrafas de vidro, pois podem quebrar e acabar machucando alguém”, finaliza.