15 casais deram o “sim” para o Sacramento Matrimonial

O sábado, 16 de setembro foi de muita alegria para a Pastoral Familiar e Equipe de Preparação Pré-Matrimonial da Paróquia Senhor Bom Jesus. Como parte da programação da Semana da Família 2017, na Igreja Matriz, às 10 horas, 15 casais receberam o Sacramento do Matrimônio, em celebração do casamento comunitário, assistido pelo Pároco Pe. Luiz Gustavo Scombatti, Vigário Pe. Marciel Silva de Lima e Diácono Irineu Sinigália.
Para receberem o Sacramento, os casais passaram por um período de preparação no mês de junho. Já, no grande dia, familiares, amigos e paroquianos lotaram a Igreja para testemunhar a união de cada um desses casais e ouvir o tão esperado “sim” dos cônjuges.
Casaram-se neste dia: Gerson Estevão Barão e Rosilene Aparecida Iglesias, Eduardo Borges e Marli Ferreira Borges, Anderson Crispin e Adriana Renata Pontes Crispin, Evandro Rodrigo da Cunha e Elisabete Cristina Perego, Robson Gallo e Priscila dos Santos Gallo, Vadir Rogério Lima e Aline Tais Pereira Rodrigues, Marcos Paulo Ogushi e Lucilene Takita Ogushi, João Paulo de Almeida Lima e Leiliane Cristina de Souza Lima, Júlio César Rosato e Patrícia Roberto Ferreira Rosato, Fabiano de Simone e Simone Eleandra Tronchini Basílio, Gustavo Adriano Moretti e Andreza Fermino, Rodrigo de Bulhões Falsoni e Vanessa Aparecida Coelhoso, Carlos Eduardo Mira e Giovana Aparecida Dias, Edipo Frederiq Azevedo de Oliveira e Leticia de Fátima Quadros B. Oliveira e Welington Wyllian de Lima e Daiana Aparecida Fábio.
“Foi impossível conter a emoção! Aos casais, votos de felicidade, alegria e bênçãos”, comentaram os integrantes da Pastoral.

Publicidade