Policiais Militares de Monte Alto recebem honrarias em Sertãozinho

“Láurea do Mérito Pessoal”, recebida pelos PMs montealtenses é uma honraria da Polícia Estadual
Cabo Rodrigues, Tenente Tayar, Cabo Adonias e Cabo Célio
Cabo Roseno, Tenente Tayar, Cabo Siqueira e Tenente Coronel Wagner

Em cerimônia realizada na sexta-feira, 24, no 43º Batalhão de Polícia Militar localizado em Sertãozinho, os policiais Militares de Monte Alto, Cabo PM Roseno, Cabo PM Rodrigues, Cabo PM Adonias, Cabo PM Siqueira e Cabo PM Célio foram homenageados e agraciados com “Láurea do Mérito Pessoal”.
Instituída em 1974, a Láurea é uma honraria concedida aos policiais militares que se destacam e sobressaem na prestação do serviço, seja operacional ou administrativo. Esta medalha da Polícia Militar do Estado de São Paulo é dividida em cinco graus distintos e conquistadas em ordem decrescente do 5º ao 1º grau: 5º Grau: Couro preto e metal bronze; 4º Grau: Couro preto e metal prata; 3º Grau: Couro vermelho e metal prata; 2º Grau: Couro vermelho e metal dourado; 1º Grau: Couro branco e metal esmaltado nas cores da bandeira paulista.
“Agradecemos a Deus pela oportunidade de ajudar ao próximo, aos familiares e amigos, aos Comandantes do 1º pelotão de Monte Alto, 1º Tenente Tayar e 1º Sargento Eugênio, pelo reconhecimento, e aos demais policiais que apoiaram nesta caminhada e que com certeza também são merecedores de tal honraria”, comentaram os homenageados.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.