População se une em Campanha para ajudar Alissa

Alissa Furlanetto Augusto tem apenas 1 ano e foi diagnosticada com a doença AME

Diagnosticada com um doença rara, a AME (Atrofia Muscular Espinhal), a pequena Alissa Furlanetto Augusto, de apenas 1 ano e 10 meses está precisando da sua ajuda.

Alissa foi diagnosticada com a doença do tipo 2, que atinge o desenvolvimento muscular e prejudica a movimentação, além de problemas respiratórios e má formação na coluna.

Por isso, seus familiares e amigos se uniram e lançaram a campanha AME ALISSA, eles pedem ajuda para levantar fundos para os custos do tratamento da garota. A primeira ação será uma galinhada promovida pela EMEB “Jardim Paraíso” e equipe do Toninho Cuca Fresca.

Será no dia 18 de março, na sede da EMEB “Jardim Paraíso”. Os vales custam R$ 12,00 e podem ser adquiridos na escola (Rua dos Ipês, nº 162) ou com os organizadores através do telefone (16) 3242-1315.

Alissa também precisa de outras ajudas, quem puder colaborar pode entrar em contato com sua mãe Priscila Augusto Furlanetto, através do fone: (16) 99703-3901.

“Diante da situação da nossa filha, poderíamos ter nós conformado com a situação, e não iniciar a luta, mais jamais vamos desistir, mesmo ouvindo muitos “Vocês não irão conseguir”, já que a medicação para tratamento custa milhões, vamos lutar para que Alissa inicie o tratamento o mais rápido o possível, estamos diariamente em busca de uma boa qualidade de vida para nossa filha e iremos conseguir pois Deus está no comando de tudo! Rezem pela Alissa, ela e Dudu (irmãozinho) são nosso maior tesouro”, comentou Priscila na página criada para ajudar a filha.

 

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz